Wishilist de Bday e Desculpas

14:01


Mil anos depois apareço como mágica (Plim!!).
Nada disso, o tempo é tão escasso , provas , trabalhos, estuda daqui e estuda dali, e os projetos e sonhos, são deixados cada dia mais para trás.
As vezes(e muitas) , me culpo por não planejar bem meu tempo, meus dias, e até meus segundos.
O blog é meu refugio onde posso colocar nele tudo que estou sentindo, guardado só para mim.
Talvez o tempo não saiba quanto é importante para minha vida esse sonho, mas um dia quem sabe, ele reconheça isso e ajude-me.
Bom, primeiro desculpas, abandonei de vez o blog, e quando tinha um tempinho para reaver , não me dava vontade, muito esquisito.
Porém quero voltar aos poucos, mesmo sendo difícil.
Para vocês terem uma idéia de como o tempo esta ligeiro e correndo, estou escrevendo esse post na espera para entrar na sala do colégio.
Eita vida, quem diz que estudante não faz nada, precisar mudar essa sua concepção.
Hoje, para (vamos dizer Reinaugurar) voltar com o blog, venho com uma coisa que amo:
WISHILIST!
Êêêê!!!!!!
É uma wishilist de aniversário, mesmo estando um pouquinho longe, prefiro fazer antes, do que ficar penando depois( só eu mesmo hahaha)
Vejam e digam se gostam do meu estilo. (Essa é uma das WISHILISTS , porque como nem gosto de coisas, vou ter que separar por partes, então se prepare que esse mês e no outro vai ser praticamente isso hahaha)



Gostaram??
Bom, pretendo ter agora uma maior frequência de post e mais presente por aqui.

Tenho mais motivos , o anuncio do fim do Blogger, tive que procurar o outro servidor , toda desesperada.
Mais isso não é desculpa.
Galera me ajudem nesse projeto.
Até depois.
Beijossssssss (muitos pelos dias que não postei)

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook


Flickr Images